terça-feira, 20 de junho de 2017

Diop será

E terminou o prazo para isto. Houve 15 respostas, o que é mais do que eu esperava, tanto que hesitei durante algum tempo em fazer esta consulta pensando que não teria mais que duas ou três respostas. E o vencedor, bastante claro, foi A Decisão de Diop, portanto será a esse texto que me irei dedicar nos próximos tempos.

Foi engraçado assistir à evolução das respostas com o tempo. A Decisão de Diop dominou desde o princípio: foi o primeiro texto a ser votado e, depois disso, chegou a ter 75% dos votos, andando sempre com maioria absoluta até há um dia e picos. Mesmo assim acabou com 40%. Pelo contrário, a Primeira Gralhalândia foi de início o patinho feio, mas nos últimos dias começou a ganhar votos até acabar em segundo. Depois veio a FC (por assim dizer; A Decisão de Diop também é uma forma de FC): Tempo Quente na Ilha Calma à frente, o conto sem título na cauda.

Acho que voltarei a fazer isto. Não em breve, que destreinado como estou devo levar ainda bastante tempo para acabar a história do Diop. Mas um dia, sim.

E obrigado, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.