quinta-feira, 19 de junho de 2014

Lido: U Disscurssu de Karluss Karvalhass

U Disscurssu de Karluss Karvalhass é mais um texto de blogue, desta feita criado por Celso Martins, que tenta gozar simultaneamente com o cerrado sotaque beirão do antigo secretario-geral do PCP e com a tendência comunista de repetir sempre (roboticamente?) os mesmos clichés (se não formos simpáticos) ou ideias (se formos)... a célebre cassete. Não o achei lá muito eficaz. Em parte porque a toda esta distância já poucos se lembrarão de quem foi Carlos Carvalhas, provavelmente o mais apagado dirigente que o PCP já teve, e por outro porque o humor se perde um bocado num certo excesso de palhaçada.

Aliás, nunca é bom sinal quando o autor da piada se sente na obrigação de a explicar no fim, como acontece aqui. Um texto muito dispensável, este.

Textos anteriores deste livro:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.