sábado, 15 de fevereiro de 2014

Lido: O Fantasma Inexperiente

O Fantasma Inexperiente (bibliografia) é um conto de H. G. Wells que... mas estou a repetir-me, não estou?

Estou, claro que estou. É que não há muito tempo (três anos e tal não é lá muito tempo) li este mesmo conto, nesta mesma tradução, noutra publicação. E disse aqui o que dele achei. Esta releitura não altera a opinião em praticamente nada. Talvez tenha gostado um pouco mais agora do que da primeira vez. Um pouco mais.

E assim continuamos a reencontrar velhos conhecidos em novas publicações.

Coisa chata.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.